Empresa assina contrato para diversas obras em Sobradinho

A CONSTRUTORA LIMA & TAVARES assinou contrato para executar a ampliação e modificação de Quadra Poliesportiva Coberta na localidade de Granja do Silêncio; modificação e recuperação da Praça de Esportes 15 de novembro (pista de skate) e revitalização da quadra de esportes na Praça Cornedo Vicentino.

Estiveram presentes o Prefeito Armando Mayerhofer, Vice-prefeito Ivan Trevisan, Secretário de Administração Dilamar Silva, Secretário de Indústria, Comércio e Serviços Darlan Kittel, engenheira Natália Carniel, responsável pelo setor de licitações Igor Xavier Chaves e o representante da empresa vencedora da licitação Pedro dos Santos de Lima.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que o investimento total para a execução das obras deste contrato será de R$ 345.000,00, sendo R$ 238.750,00

oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira do MDB e o restante será contrapartida do município.

O Prefeito ressalta que essas obras irão beneficiar toda a comunidade, sendo que terão locais adequados pare a realização de atividades esportivas, culturais e sociais, proporcionando saúde, bem estar, diversão e lazer a todos os munícipes.