Assinado contrato para reforma do ginásio Castelão

A Prefeitura de Sobradinho assinou o contrato com a CONSTRUTORA LIMA & TAVARES para executar a ampliação, reforma e modernização do Ginásio de Esportes Humberto de Alencar Castelo Branco – CASTELÃO.

Estiveram presentes o Prefeito Armando Mayerhofer, Vice-prefeito Ivan Trevisan, Secretário de Administração Dilamar Silva. Secretário de Indústria, Comércio e Serviços Darlan Kittel, engenheira Narjana Matte, responsável pelo setor de licitações Igor Xavier Chaves e o representante da empresa vencedora da licitação Pedro dos Santos de Lima.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer o valor total da obra será de R$272.993,00 sendo R$ 238.750,00 recursos de emenda parlamentar do

Deputado Federal Heitor Schuch e o restante será contrapartida do município.

O Prefeito considera essa obra de grande relevância, uma vez que o Castelão é um importante ginásio no município, onde já foram disputados diversos jogos e realizados grandes eventos sociais, culturais e esportivos. Com essa reforma o ginásio ficará disponível para diversas atividades da comunidade.