Sobradinho recebe emenda parlamentar de 530.000,00.

Nesta quinta-feira o prefeito Armando Mayerhofer acompanhado do vice prefeito Ivan Trevisan e do Ex Vereador Tuki Siman e os secretários municipais, receberam no gabinete o assessor parlamentar Pedro Paulo Pereira Nunes, representando o Dep. Federal Giovane Cherini do PL. Na oportunidade foi entregue a indicação de uma emenda parlamentar, destinando uma pa carregadeira no valor de R$ 530.000,00 para o municipio. Essa emenda deverá ser liberada ainda esse ano. Segundo o prefeito Armando Mayerhofer a destinação desta emenda é de grande importância uma vez que esta pá carregadeira ira auxiliar em muito no carregamento de material para produção de brita e na usina de asfalto, Deputado Cherini vem destinando varias emendas para Sobradinho nos últimos anos totalizando mais de R$1.200.000,00.Conforme o prefeito Mayerhofer Sobradinho tem recebido muitas emendas indicadas pelos vereadores e lideranças de todos os partidos, demonstrando que todos estão empenhados para que o município possa receber o maior numero possível de recursos para realização de obras e serviços.