Presidente do Conselho Municipal de Sobradinho participa de Formação em Porto Alegre

Catiele Bonelli Presidente do CME de Sobradinho, Coordenadora Regional da AMCSERRA e 3ª Vice Coordenadora Estadual da UNCME RS está participando nesta quinta e sexta- feira, 10 e 11 de março em Porto Alegre/RS, da formação das Coordenações para o desempenho adequado e legal de suas funções, intitulado: “A articulação e a importância das Coordenações Regionais nos seus territórios: atos normativos e orientações”, promovida pela UNCME RS. As Vices Coordenadoras da Regional Marlise Ortiz e Jarciane Melchior também estão participando do encontro.
Segundo Catiele a formação tem como intuito fortalecer o trabalho realizado em cada regional e com isso colher subsídios para fortalecer cada CME.