Secretaria participa de reunião online sobre o Verde é Vida.

Na tarde de hoje, dia 09 ocorreu de forma online a Reunião pedagógica sul-brasileira Verde é Vida G1 em que participaram dirigentes da Afubra e coordenadores municipais representantes de secretarias de educação. A supervisora da SMECTD Zaíra Pohlmann Moreira participou da reunião que teve como pauta a apresentação da proposta de trabalho para o ano de 2022.

No município de Sobradinho as EMEBS Seomar Mainardi, Geralcino Dornelles e Dr. Adolpho Sebastiany participam do programa Verde é Vida promovido pela AFUBRA.

O Vice- Prefeito e Secretario de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan salienta a importância do Verde é Vida para os alunos e agradece a Afubra pela belíssimo trabalho desenvolvido.