Centro de Operação de Emergência – COE para enfrentamento da pandemia realiza reunião

Foi realizado na tarde desta segunda-feira, 7, reunião do COE MUNICIPAL para atualização dos protocolos da Covid-19, conforme os Decretos do Estado e Nota Informativa 38.

A representante da Secretaria da Saúde, enfermeira Marília Segatto colocou sobre a atual situação da vacinação e orientou sobre os casos positivos que vierem acontecer nas escolas.

A representante da Secretaria de Educação Ivanei Robeiro também colocou sobre a importância dos alunos que utilizam o transporte escolar usarem máscara. Já as representantes das escolas e instituições colocaram como estão seguindo os protocolos.

O COE Municipal realiza o acompanhamento dos protocolos dos COES locais que garantem a implementação da política de distanciamento controlado nas instituições de ensino tanto privadas como públicas e de medidas de operação emergencial em articulação com a Secretaria Municipal de Saúde no combate ao coronavírus.