Limpeza Pública

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Sobradinho intensificou o trabalho de limpeza pública em toda a cidade. O Prefeito Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisam vistoriaram na segunda-feira, 07, o serviço realizado no Bairro Vera Cruz.

Conforme o Secretário de Obras, Olandir Bernardy, a intenção é dar sequência, nos próximos dias, à limpeza dos demais bairros. A equipe está recolhendo entulhos, cortando matos, limpando canteiros e pintando os cordões das calçadas.

Atualmente são utilizados para auxiliar nos trabalhos um trator, uma retroescavadeira e caçamba para recolher os entulhos.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca a importância deste serviço visto que manter a cidade limpa é fundamental para gerar mais qualidade de vida a todos os sobradinhenses, além de proporcionar um visual mais bonito e moderno, uma vez que Sobradinho é a cidade polo do Centro Serra, e por isso a Administração vem investindo no embelezamento da cidade, no ajardinamento dos canteiros e trevos.