Confirmada emenda do deputado Marcio Biolchi no valor de 200 mil reais para a saúde

A Administração Municipal recebeu na quinta-feira, 03 a confirmação da destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 do Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB) para ser aplicada na área da saúde.

O Prefeito ressalta que a essa emenda é muito importante, pois irá auxiliar no trabalho já desenvolvido pelo município, sendo que a saúde é uma das prioridades da Administração, visto que a mesma tem investido na qualidade dos serviços prestados, sendo que recentemente contratou mais dois médicos para melhorar ainda mais o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde e assim proporcionar o melhor para a população.