Executivo se reúne com o DAER em Porto Alegre

Nesta quinta-feira, 03, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke e o Assessor Parlamentar DaniroGoetze, estiverem em audiência no DAER em Porto Alegre, onde se reuniram com o Diretor de Infraestrutura  Rodoviário Richard Lesh Polo.

Na ocasião foi tratado sobre a alteração no trevo de acesso ao Parque da FEJÃO e saída para Segredo, local onde vem acontecendo diversos acidentes. O intuito da reunião foi buscar uma solução para este problema que se arrasta por vários anos.

De acordo com o Prefeito, o DAER já enviou para o setor de engenharia da superintendência em Cachoeira do Sul o pedido de uma reavaliação do projeto inicial, o qual apresentava uma readequação enorme o que geraria um investimento muito alto. Então será refeito o projeto criando uma alteração mais simples que não gere um custo tão elevado. Ficou acertado que este novo estudo deverá ficar pronto até o final deste mês.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que a reunião foi muito importante, uma vez que a solução para este antigo problema que vem causando tantos acidentes no local deverá ser resolvido, evitando que novos transtornos aconteçam, trazendo assim mais segurança para quem acessar o trevo.