Obras da Praça no Bairro Rio Branco iniciam

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan vistoriaram o início das obras de construção da praça no Bairro Rio Branco.

Segundo o Prefeito, a praça está sendo construída entre o salão comunitário e a Igreja, e é uma parceria entre a comunidade e a Prefeitura, onde a comunidade irá adquirir os equipamentos através de um recurso destinado pelo Sicredi, e a Prefeitura fará toda a parte de infraestrutura.

O Vice-prefeito Ivan Trevisan ressalta que a praça será muito importante, pois irá proporcionar aos moradores do bairro um local agradável para as crianças brincarem e também para a prática de atividades físicas.

O Prefeito destaca que objetivo da Administração Municipal com a construção de praças é embelezar ainda mais a cidade e proporcionar um espaço de lazer para a comunidade usufruir.