Emenda de 100 mil reais deve ser destinada à Sobradinho

Na manhã  desta quarta-feira, 02, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan receberam o assessor do Deputado Federal Maurício Dziedricki Celso Kramer, o ex-vereador do Passa Sete Eder Batista e o Presidente do PTB Diego Batista da Silva.

Na oportunidade entregaram uma emenda do Deputado Federal Maurício Dziedricki (PTB) no valor de R$100.000,00 para ser aplicada na área da saúde.

O Vice-prefeito Ivan Trevisan destaca a importância desta emenda, sendo que este recurso irá auxiliar nos atendimentos prestados pela Secretaria da Saúde.

O Prefeito agradeceu ao Deputado e ao Presidente do Partido pela indicação dessa emenda, demonstrando mais uma vez a importância da união dos partidos em prol do crescimento e desenvolvimento do município.