Prefeito vistoria danos no cemitério municipal

Na manhã desta quarta-feira, 2, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke, acompanhados do zelador do Cemitério Municipal José Faleiro e da equipe responsável pela elétrica do município vistoriaram os estragos causados por vândalos no cemitério.

Segundo o zelador José Valeiro  nos últimos dias diversos túmulos foram alvo de vandalismo e furto, onde foram arrancados crucifixos, letras, números e molduras das fotos das pessoas enterradas ali.

De acordo com o Prefeito serão instaladas 23 novas lâmpadas de led no local e também será estuda a possibilidade de instalação de câmeras de segurança com intuito de inibir que esses furtos voltem a ocorrer.