Sobradinho contrata mais dois médicos

Estiveram reunidos na quinta-feira, 24, a tarde, no gabinete do Prefeito de Sobradinho Armando Mayerfofer, o Secretário da Saúde Idelfonso Barbosa e os dois novos médicos contratados pelo município.

Segundo o Secretário, o Dr. Paulo Costa irá atuar na Unidade de Saúde do Bairro Vera Cruz e o Dr. Alejandro Santana Lopez na Unidade de Saúde do Bairro Rio Branco.

De acordo com o Prefeito existia a necessidade da contratação de mais profissionais, pois no Programa Mais Médicos do Governo Federal, os médicos tem direito a uma folga semanal, sendo assim as Unidades de Saúde ficavam sem atendimento médico neste dia de folga, com a contratação desses dois novos médicos essa questão será resolvida e as Unidades de Saúde contarão com atendimento todos os dias.

O Prefeito ressalta que uma das metas da Administração Municipal é proporcionar condições de saúde melhores para toda a população.