Primeira Carteirinha do Idoso é confeccionada na Secretaria de Assistência Social

Na manhã desta sexta-feira, 25, a Secretaria de Assistência Social de Sobradinho confeccionou a primeira Carteirinha do Idoso.
A Coordenadora Municipal da Terceira Idade Márcia Eliane Dalmolin informa que a confecção das carteirinhas serão nas três últimas sextas do mês, durante o dia todo.

A Secretária de Assistência Social Patrícia Kegler ressalta que poderão fazer a carteirinha, os Idosos que estão com o Castro Único em dia. Para tanto, devem trazer uma foto 3×4, CPF e RG. Para esclarecimento de dúvidas podem entrar em contato pelo telefone 3742 1098.

Já o Prefeito Armando Mayerhofer salienta que a Administração Municipal sabe da importância de se trabalhar devidamente as políticas que beneficiam os idosos, fazendo cumprir o que está determinado por lei, garantindo uma melhor qualidade de vida a eles.