Emenda de 100 mil reais deve ser destinada à Sobradinho para ser aplicada na área da saúde

Na tarde desta quarta-feira, 23, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan receberam o assessor do Deputado Paulo Pimenta (PT) Julio Lima que estava acompanhado do presidente do Partido dos Trabalhadores de Sobradinho Carlos Alberto Carniel – o Pelé e o membro do PT Alexandre da Rosa.

Na oportunidade foram informados que deverá ser destinada uma emenda de R$100.000,00 no mês de março para ser aplicada na área da saúde.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer com a liberação dessa emenda, a Administração se compromete em construir um banheiro público na Praça 7 de Setembro, ao lado da Prefeitura Municipal, sendo que será elaborado durante o ano o projeto para a construção do mesmo.

Já o Vice-prefeito Ivan Trevisan destaca a importância desta emenda, sendo que este recurso irá auxiliar nos atendimentos prestados pela Secretaria da Saúde.

O Prefeito ressalta a união dos partidos em prol do desenvolvimento de Sobradinho, em especial ao Partido dos Trabalhadores que está empenhado na busca de recursos para o município, sendo que o Deputado Paulo Pimenta já destinou uma emenda de R$300.000,00 a qual foi utilizada para adquirir uma van nova com 10 lugares e com a sobra deste recurso está sendo adquirido mais um veículo com 7 lugares para servir no transporte de pacientes.