Prefeito e Vice-prefeito acompanham serviço de terraplanagem em Linha Apolinário

O Prefeito Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan acompanharam o serviço de terraplanagem em Linha Apolinário onde será construída a quadra de esportes da localidade.

Também está sendo preparado o local para a construção da quadra socity no Bairro Maieron. Ambas serão construídas com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Moraes no valor de R$460.000,00 mais a contrapartida do município, sendo que as obras deverão iniciar nos próximos dias.

O Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan salienta que a Administração está sempre preocupa em proporcionar uma boa estrutura para a realização de atividades recreativas, esportivas, culturais e sociais em todas as comunidade do município.

Segundo o Prefeito essas obras serão de grande importância uma vez que Linha Apolinário não possui nenhum espaço para realização de eventos e atividades esportivas, e a construção da quadra socity no Bairro Maieron será mais um local para a comunidade realizar suas atividades esportivas, principalmente as crianças que residem no bairro.