Construção do refeitório na EMEB Dr. Adolpho Sebastiany está em fase de conclusão

O  Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan visitaram a Escola Dr. Adolpho Sebastiany no Bairro Vera Cruz onde está sendo concluída a construção do refeitório.

Segundo o Vice-prefeito Ivan Trevisan o investimento para essa obra foi de R$250.000,00 e será importante para que os alunos tenham um local adequado para fazer suas refeições na escola.

Mayerhofer ressalta que essa é uma antiga reivindicação da Escola Dr. Adolpho Sebastiany e que agora a Administração Municipal está investindo em ampliar a infraestrutura da mesma para assim proporcionar um ambiente ideal para as refeições dos alunos.