Prefeito visita castramóvel em Cruz Alta

Na manhã desta segunda-feira, 21, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, a vereadora Daniele Karnopp (PP) e o presidente da ONG Amigos do Melhor Amigo Diego Batista da Silva estiveram em Cruz Alta onde foram recebidos pelo Prefeito em exercício Luciano Florian Ardenghi e pela Secretária de Agricultura  Débora Teixeira.

Na ocasião foram conhecer o castramóvel do município bem como toda sua estrutura de funcionamento.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer, após a visita deverá ser avaliado se o município irá adquirir ou não o castramóvel, uma vez que o investimento para aquisição bem como para a manutenção é bastante alto, por isso será realizada uma reunião na quarta-feira, 23, para definir se será adquirido o castramóvel ou se será contratado o serviço.