Prefeito se reúne com diretoria APAE de Sobradinho

O Prefeito Armando Mayerhofer, o Vice Prefeito Ivan Trevisan e a responsável pelo setor de licitações Luciana Folharini receberam o presidente da APAE de Sobradinho, João Antônio Cides e a diretora da APAE Sahra Carolina Mainardi.

Na ocasião foi tratado sobre a renovação do convênio que o município tem com entidade, onde serão repassados mensalmente R$ 15.250,03 para área da saúde e R$17.007,72 para educação, num total de R$354.835,25 durante o ano.

O Prefeito destaca também que foi concluída recentemente a quadra coberta com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moraira (MDB) no valor de R$292.500,00 e contrapartida do município de R$62.374,80.

Já nos próximos dias deverá ser aberta a licitação para o  fechamento da quadra, transformando-a em ginásio de esportes, o que irá beneficiar todos os alunos da APAE proporcionando melhores condições para as práticas esportivas, recreativas e culturais.

O Prefeito Armando Mayerhofer frisou que o município vem mantendo esse convênio com a APAE há muito tempo, uma vez que esses repasses são de suma importância, visto que contribuem para o excelente trabalho que é prestado pela Apae a população.