Prefeito de Sobradinho recebe visita do Assessor do Deputado Eduardo Loureiro

Na manhã desta quarta-feira, 16, o Prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke e o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços Darlan Kittel receberam o assessor do deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT), Paulo Berté.

A visita teve como objetivo apresentar as ações que o Deputado vem realizando, bem como estreitar os laços com o Poder Público Municipal.

Na ocasião o Prefeito apresentou o que a Administração Municipal vem desenvolvendo e solicitou recurso de R$150.000,00 para ser aplicado em obras.

O Prefeito Armando Mayerhofer agradece a visita do Assessor Paulo Berté, uma vez que é através de emendas parlamentares que o município consegue desenvolver obras e serviços que serão importantes para o crescimento e desenvolvimento da cidade, beneficiando assim toda a comunidade.