Reunião sobre o castramóvel

Na manhã desta terça-feira,15, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer, a vereadora Daniele Karnopp (PP) e o vereador Janderson Nunes – o Berê (PP).

Na oportunidade trataram sobre a aquisição do castramóvel. De acordo com o Prefeito, a Prefeitura já assinou o contrato com a Caixa Econômica Federal no valor de R$180.000,00  referente a emenda do Deputado Federal Pedro Westphalen (PP), sendo que agora já poderá ser aberta a licitação para aquisição do equipamento.

Ficou acertado que nos próximos dias o Prefeito juntamente com os vereadores irão conhecer  o equipamento que já funciona em outro município para que se possa avaliar a estrutura que precisa ser montada para o castramóvel funcionar da melhor forma possível.

O Prefeito pretende adquirir o castramóvel e após firmar uma parceria com as ONGs de proteção aos animais para prestar em conjunto o serviço a comunidade, e assim frear o crescimento de procriação dos cachorros.