Sobradinho tem reunião para tratar sobre Olimpíada Escolar Rural

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer recebeu na quinta-feira, 10, em seu gabinete o Vice-prefeito Ivan Trevisan, o Secretário de Agricultura Jair Cremonese, a Secretária de Assistência Social Patrícia Kegler, o Presidente do Sindicato Rural João Carlos Guarienti, Supervisor do SENAR RS da região central do Estado Gilmar Desconze, Coordenadora de Promoção Social Sandra Vieira e Técnica de Promoção Social Andrea Krug.

Na oportunidade foi tratado sobre a realização da Olimpíada Escolar Rural, um projeto piloto que deverá ser desenvolvido em parceria com o Sindicato Rural e Senar no município de Sobradinho.

De acordo com o Prefeito ficou pré agendado para o próximo mês uma nova reunião com os diretores das escolas municipais e estaduais e professores de educação física para discutir sobre a realização do evento que deverá acontecer em maio.

O Prefeito salienta a importância da realização desta Olimpíada, uma vez que Sobradinho será o pioneiro no Estado a desenvolver este evento que tem como objetivo a integração entre os alunos, além de desenvolver habilidades físicas e socioemocionais.