Sobradinho dispõe de horas máquina para os agricultores

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Sobradinho visando incentivar a produção agrícola e melhorar a infraestrutura da propriedade, realiza a execução de horas máquinas aos agricultores do município.

De acordo com o Secretário Jair Cremonese, os agricultores interessados já podem se inscrever para solicitar horas máquinas subsidiadas de escavadeira hidráulica (draga). O serviço estará disponível nos próximos dias. Mais informações e pagamento serão realizados diretamente na Secretaria de Agricultura.  Jair ressalta que o apoio ao agricultor familiar, como política pública norteia as ações do Executivo Municipal.

O Prefeito Armando Mayerhofer salienta que  Administração tem buscado ficar cada vez mais próxima das comunidades com o intuito de ouvir os anseios de todos e a partir daí proporcionar políticas públicas que atendam as demandas da população.