Sobradinho tem audiência na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento do Estado

Nesta quarta-feira, 9, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Secretário de Finanças e Planejamento estiveram na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural em Porto Alegre, onde se reuniram com o Coordenador Estadual do Programa de Apoio a Infraestrutura Rural João Paulo Schuch.

De acordo com o Prefeito, o município recebeu através da Secretaria da Agricultura um trator agrícola, onde na oportunidade foi assinado um termo de cessão de uso, sendo que este trator ficará cedido pelo período de 3 anos para Sobradinho.

Na ocasião trataram ainda sobre a perfuração de um poço artesiano no município com instalação de bomba, caixa e tubulação. Também trataram sobre a destinação de uma escavadeira hidráulica para abertura de açudes que deverá chegar nos próximos dias.

Segundo o Prefeito foi tratado também sobre o projeto onde o município será contemplado com 10 açudes, sendo que a Secretaria da Agricultura irá repassar os recursos para o município.

O Prefeito Armando Mayerhofer salienta a importância da reunião, uma vez que virão recursos e equipamentos que irão contribuir para o crescimento e desenvolvimento das propriedades rurais do município.