Carnês de IPTU, taxas dos alvarás e ISS autônomos estão disponíveis na Prefeitura de Sobradinho

A Prefeitura Municipal de Sobradinho comunica aos contribuintes que os carnês de IPTU 2022, as taxas dos Alvarás e o ISS autônomos estão disponíveis e poderão ser retirados junto ao Setor de Tributos.

De acordo com o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke a cota única do IPTU com 10% de desconto vence em 10 de março. Já taxa dos alvarás,  cota única e a primeira parcela do ISS autônomo, bem como a primeira parcela do IPTU também vencem no dia 10 de março. O pagamento das guias de valor até R$ 2.000,00 poderá ser efetuado presencialmente nas Lotéricas, na Loja Dalberto Calçados, ou na loja Cell Net. Guias com valor acima de R$ 2.000,00 poderão ser pagas presencialmente na Caixa Econômica Federal. O pagamento das guias poderá ser efetuado ainda pelos canais de autoatendimento do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Sicredi.

Já o Prefeito Armando Mayerhofer ressalta que os recursos arrecadados com o IPTU são investidos em novas obras e serviços que melhoram a qualidade de vida da população.