Sobradinho recebe diretor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Estado

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke e o Secretário de Agricultura Jair Cremonese receberam o Diretor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Estado Guido Bamberg.

Na oportunidade trataram sobre detalhes do Projeto Pavimenta o qual Sobradinho foi contemplado com 1 milhão de reais sendo 200 mil reais de contrapartida do município.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer este recurso será utilizado para construção da terceira pista no Acesso Euclides Bento Pereira. O Prefeito ressalta que o projeto será de grande importância, uma vez que irá modernizar a entrada da cidade, bem como irá melhorar as condições de trafegabilidade, visto que o local possui grande movimento de veículos e pedestres, dando assim mais segurança para quem transitar por ali.