Audiência Pública

Nesta sexta-feira, 28, a Prefeitura Municipal de Sobradinho realizou na Câmara de Vereadores, Audiência Pública para avaliação e discussão das Metas Fiscais do terceiro quadrimestre de 2021.

De acordo com o secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke, na ocasião a equipe técnica da Prefeitura explanou de forma detalhada os números referentes às metas executadas nos últimos quatro meses da administração, por parte das secretarias municipais. Na oportunidade também foi entregue uma cópia das metas ao presidente da Câmara Jeferson Matana para que os vereadores possam analisá-las.

O Prefeito em exercício Ivan Trevisan salienta que a audiência pública é um mecanismo de controle fiscal inserido na Lei de Responsabilidade Fiscal, a qual é fundamental dar publicidade e trazer ao conhecimento da sociedade a forma como o Poder Executivo está gerindo os recursos públicos.