Prefeito em exercício e Secretários Municipais participam de Rodeio do CTG Galpão da Estância

Neste fim de semana o Prefeito em exercício Ivan Trevisan e os Secretários Municipais participaram do XXXIX Rodeio do CTG Galpão da Estância no Parque da FEJÃO em Sobradinho.

De acordo com o Prefeito em exercício Ivan Trevisan, durante os 3 dias, o evento reuniu CTGs e Piquetes de Laçadores de várias cidades do Centro Serra, e também de outras regiões do Estado, além de espectadores que assistiram as várias provas realizadas.

Ivan destaca que a Administração Municipal valoriza e apoia as entidades do município, ressaltando a importância de eventos que resgatam o tradicionalismo e a cultura num ambiente de respeito mútuo e educação. Trevisan ressalta que foram seguidos todos os protocolos de prevenção a Covid-19.