FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR: UMA FEIRA DE POSSIBILIDADES

Nesta sexta-feira, 21, pela manhã o Prefeito em Exercício Ivan Trevisan e o Secretário de Agricultura Jair Cremonese visitaram a Feira da Agricultura Familiar: Uma Feira de Possibilidades, na Praça Três de Dezembro, Centro de Sobradinho.

Segundo o Secretário Jair Cremonese, estão sendo comercializados produtos oriundos das Agroindústrias Familiares como massas, ovos coloniais, pães, cucas, rocamboles, bolos, bolachas entre outros, além de laranjas, tomate, uva, morango, artesanato rural,  entre outras.

O Prefeito em exercício Ivan Trevisan destaca que a finalidade da realização da feira é possibilitar aos agricultores familiares mais um local de venda direta de seus produtos, e aos consumidores adquirirem estes produtos característicos de nossa região.