Encontro TEAcolhe

Na quarta-feira, 19, estiveram reunidos no CRAS Nascer do Sol em Sobradinho a Psicóloga Sueli, a fisioterapeuta Gabriele e o Psiquiatra Henrique, além de profissionais das Secretárias de Assistência Social, Saúde, Educação e Apae.

O TEAcolhe de Cachoeira do Sul, é um programa de atendimento a pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Patrícia Kegler o encontro visa organizar e fortalecer as redes municipais de assistência social, saúde e  educação no atendimento às pessoas com autismo e suas famílias. O programa busca envolver escolas, postos de saúde, centros de atendimento e comunidade, atuando de forma integrada.