Aprovado financiamento para a Usina de Asfalto

Sobradinho recebeu na sexta-feira, 14, a confirmação da aprovação do financiamento para aquisição da usina de asfalto no valor de R$1.800.000,00 através da Caixa Econômica Federal.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer nos próximos dias deverá ser aberta a licitação da usina que será adquirida com recursos deste financiamento e também com recursos próprios.

O prefeito destaca que com a aquisição dessa usina a Administração pretende asfaltar todas as ruas da cidade que ainda não tem calçamento e posteriormente asfaltar os acessos às comunidades do interior.

O Prefeito Armando Mayerhofer ressalta a importância do projeto, pois além de trazer um visual  moderno para a cidade e interior, visa trazer melhores condições de trafegabilidade e segurança para as pessoas, e nas ruas que ainda não são pavimentadas irá trazer mais qualidade de vida evitando o barro e a poeira.