Sobradinho adquire novo rompedor para o Britador

A Administração Municipal adquiriu um novo rompedor, equipamento que é acoplado a escavadeira hidráulica o qual é utilizado na extração de basalto para a produção de brita.

Em visita ao britador municipal o  Prefeito Armando Mayerhofer e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Olandir Bernardy destacaram a importância da aquisição deste equipamento, visto que o britador tem uma alta produção de brita durante o dia, por isso a necessidade dessa compra já que o último vinha apresentando problemas, com isso será agilizada a retirada de material e a produção de brita.

O Prefeito ressalta que a britagem melhora a qualidade das estradas gerais bem como os acessos as propriedades visto que logo vem a época do escoamento da safra e a Administração preza por manter as mesmas em boas condições de trafegabilidade.