Prefeito e Secretário de Obras visitam o interior do município

Na tarde de quinta-feira, 13, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Olandir Bernardy visitaram diversas localidades no interior do município.

De acordo com o Secretário Olandir Bernardy estão sendo realizados trabalhos no sentido de auxiliar os produtores neste período de estiagem.

Estiveram em Vila Gramado onde está sendo feita uma nova canalização da rede de água da comunidade que deverá atender diversas família que utilizam água de uma fonte natural. Após seguiram até Campo da Aviação acompanhando os trabalhos de melhoria em açudes.

O Prefeito salienta que a Administração Municipal está com toda a equipe e máquinas auxiliando os produtores na abertura de bebedouros, melhoramento de fontes e açudes, principalmente neste período de estiagem, para garantir o abastecimento de água nas propriedades, tanto para as famílias quanto para os animais, visto que a falta de chuvas tem atingindo a todos.