Reunião com representes da Associação Futuros Craques e do Projeto Boleiros da Medianeira

Na tarde desta quinta-feira, 13, estiveram reunidos com o Prefeito Armando Mayerhofer e com o Vice-prefeito Ivan Trevisan o Presidente da Associação Futuros Craques Deoner Franceschett, o Coordenador Leonardo Guimarães, o Presidente do Projeto Boleiros da Medianeira Edemar Gomes e o Vice-presidente Vanderlei Costa.

Na ocasião relataram que estiveram reunidos na terça-feira,11, em Porto Alegre para filiação da Associação perante a Federação Gaúcha de Futebol de Salão confirmando sua participação no campeonato estadual com categorias a serem definidas posteriormente

De acordo com o Coordenador Leonardo Guimarães é importante ressaltar que os atletas que representarão as entidades serão de todos os projetos sociais existentes no município.

Na oportunidade a Administração Municipal se comprometeu em ceder o transporte para o deslocamento dos atletas nos dias de jogos.

O Prefeito Armando Mayerhofer ressalta que a Administração Municipal pretende auxiliar as escolinhas de futebol uma vez que elas realizam um trabalho social muito importante,  onde preenchem o tempo ocioso das crianças, orientando e ensinando a prática do futebol, assim como utilizando o esporte como meio de socialização e educação, evitando que essas crianças entrem no mundo da criminalidade e das drogas.