Secretário de Agricultura pede exoneração do cargo

O Secretário de Agricultura de Sobradinho Adriano Dreher pediu a exoneração do cargo.

De acordo com Adriano sua esposa irá desempenhar funções junto a Coordenadoria de Educação no município de Osório e para acompanha-la, Adriano pediu transferência para um município vizinho onde irá atuar como Chefe de Escritório da Emater.

O Prefeito Armando Mayerhofer assim como toda sua equipe reconhecem e parabenizam o trabalho realizado pelo Adriano, visto que ele vinha desempenhando muito bem suas funções como Secretário, onde realizou diversos projetos importantes para o crescimento e desenvolvimento das propriedades rurais, sempre apoiando os produtores para que os mesmos tivessem boas condições de trabalho. O Prefeito ressalta o desejo de boa sorte nesta nova etapa na vida do Adriano e tem certeza que ele desempenhará muito bem sua atividade voltando a trabalhar na Emater.

O novo Secretário deverá dar continuidade aos trabalhos e projetos em andamento no município e será anunciado em breve.