Sobradinho concederá reajuste salarial aos servidores

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer acompanhado do Vice-prefeito Ivan Trevisan, Secretário de Administração Dilamar Silva e do Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, 12, com a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais.

De acordo com o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Paulo Morais foram tratados diversos assuntos, entre eles, a revisão geral, aumento do vale refeição e alteração do plano de carreira do magistério.

Segundo o Prefeito foi definido que a Administração concederá um percentual de 12% de aumento nos salários e 25% no vale alimentação, passado de 400 para 500 reais.

Também ficou definido que será realizada uma nova reunião com uma comissão formada pelos professores para avaliar e discutir os planos de carreira.

O Prefeito Armando Mayerhofer ressalta que os projetos serão enviados para a Câmara Municipal de Vereadores para serem apreciados e com isso o aumento salarial já deve se paga na folha do mês de fevereiro.  Destaca também que a Administração vem mantendo uma relação harmoniosa com o Sindicato e está exatamente comprometida em valorizar o servidor municipal, mantendo o poder aquisitivo dos mesmos, além do comprometimento em manter rigorosamente em dia os salários de todos.