Sobradinho recebe o Deputado Adolfo Brito

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, juntamente com os Secretários Municipais se reuniram na tarde desta terça-feira, 11, com o Deputado Estadual Adolfo Brito (PP).

Segundo o Prefeito na oportunidade trataram sobre os projetos e demandas do município onde solicitou a intercessão do Deputado junto ao Governo do Estado na liberação de recursos contemplando diferentes áreas da administração pública.

Na ocasião também discutiram sobre a estiagem que assola não só Sobradinho, mas como grande parte do Estado, onde o Deputado Adolfo Brito salientou a importância da liberação de recursos para atender as necessidades dos municípios.

O Prefeito Mayerhofer agradeceu e destacou a satisfação em receber o Deputado ressaltando a importância de parcerias como esta, que proporcionam melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade.