Sobradinho recebe emenda para a Patrulha Agrícola

Nesta segunda-feira, 10, o Prefeito Armando Mayerhofer participou de uma solenidade no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho onde estiveram presentes o Deputado Federal Heitor Schuch (PSB), o presidente da Câmara de Vereadores Jeferson Matana, o Secretário de Agricultura Adriano Dreher, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Delmar Waide, bem como representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (COMDER), demais lideranças sindicais e assessores do deputado.

Na oportunidade foi feita a entrega de uma emenda de R$105.000,00 para aquisição de equipamentos para a Patrulha Agrícola, a qual foi solicitada pelo Presidente do Sindicato Delmar Waide.

De acordo com o Prefeito Armando Mayeroher esse recurso deverá ser cadastrado no mês de fevereiro e assim que for empenhado poderá ser realizada a licitação.

Após foram visitar a área que foi doada pelo município ao Consórcio Intermunicipal de Saúde para a construção do Centro de Especialidades Médicas o qual deverá ser construído através de emenda parlamentar de R$1.500.000,00 também destinada pelo Deputado Heitor Schuch e contrapartida dos municípios, recurso este já empenhado.

Esse Centro deverá prestar serviços nas mais diversas especialidades médicas atendendo os municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde.