Administração Municipal deverá construir mais quatro salas de aula na EMEI Santa Rita de Cássia

Na tarde desta sexta-feira, 7, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan, a Coordenadora Marlete Zuchetto, a Engenheira Narjana Matte e a Diretora Deise Dallemole Pereira visitaram a EMEI Santa Rita de Cássia no Bairro Copetti.

Atualmente a estrutura da EMEI conta com cozinha, refeitório, banheiros e seis salas de aula onde atendem turmas de berçário, maternal A, B e C. Ao todo 97 crianças frequentam a escola. Já na sala em anexo a Escola Estadual Padre Benjamim Copetti são atendidas 22 crianças na turma de pré B.

De acordo com o Vice-prefeito Ivan Trevisan o intuito da Administração Municipal é ampliar a EMEI construindo um novo pavimento com cerca de 200m² contendo quatro salas de aulas para atender a demanda da educação infantil e também da pré escola.

O Prefeito Armando Mayerhofer ressalta que com essa ampliação serão geradas em torno de 80 novas vagas, atendendo assim a demanda do município. O prefeito destaca também que Administração Municipal está investindo em ampliações e na infraestrutura das EMEIS e Escolas Municipais visando proporcionar um ambiente cada vez melhor para nossas crianças.