Sobradinho recebe visita do Assessor do Senador Luiz Carlos Heinze

Na tarde de quinta-feira, 6, o Prefeito Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan receberam a vista do Assessor do Senador Luiz Carlos Heinze (PP) Tiago Zanotelli.

Na oportunidade trataram sobre a destinação de emendas para Sobradinho. De acordo com o Prefeito o município já recebeu uma emenda de R$481.000,00 para a pavimentação em Linha Quinta, contrato este que já está assinado com a Caixa Econômica Federal e nos próximos dias deverá estar autorizado o processo de licitação.

Também foi acertado a destinação de uma emenda de R$500.000,00 para este ano que deverá ser apresentada pelo Senador Luiz Carlos Heinze no mês de fevereiro. Esse recurso será destinado para infraestrutura podendo ser utilizado na  pavimentação de ruas.

O Prefeito Armando Mayerhofer salienta a importância da visita do Assessor Tiago Zanotelli, uma vez que o Senador tem disponibilizado recursos para o município contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da cidade, beneficiando toda a comunidade.