Reunião sobre Aeródromo Regional de Sobradinho

Estiveram reunidos na terça-feira, 04, no Gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços Darlan Kittel e o Tenente Coronel Aviador Nelson Alex Roso.

Segundo o Prefeito, o Tenente Coronel Roso que exerce suas funções junto ao Ministério da Defesa em Brasília irá auxiliar nos trâmites junto a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para que Sobradinho tenha a pista, localizada em Campo da Aviação, homologada.

O Secretário Darlan Kittel, salienta a importância do envio da documentação para a celebração de convênio com a ANAC para posteriormente a homologação da pista a qual será de grande importância para o desenvolvimento da região.

O prefeito Armando Mayerhofer destaca que o Aeródromo será um marco para todo o Centro Serra, visto que a região será beneficiada com chegadas e partidas de aviões de pequeno e médio porte para o transporte, tanto de medicamentos quanto de pessoas, também para aviação agrícola, facilitando assim várias demandas da população regional. Será mais uma forma de atrair negócios, turismo e por consequência o desenvolvimento.