Prefeitura de Sobradinho fará leilão

A Prefeitura de Sobradinho realizará leilão público no dia 11 de janeiro as 9 horas no Parque de Máquinas, onde estarão à venda: lote com telefones, aquecedores, máquinas fotográficas, tablete, DVDs e rádios por 50 reais o lote; ar condicionado, carrinho de bebê e cadeiras de alimentação por 10 reais a unidade; geladeira, forno elétrico, bebedor, microondas, TVs e tanquinho por 20 reais a unidade; sofá 2 e 3 lugares 50 reais; lote com equipamentos e utensílios médicos/odontológicos 100 reais o lote; guarda-roupa, cama com cabeceira, fogão, cadeira de rodas, armários, mesas,  e banco estofado 30 reais a unidade; lote com equipamento de informática 200 reais; máquina de lavar 50 reais; lote de pneus por 500 reais; cadeiras 5 reais a unidade, lote de lâmpadas e refletores por 50 reais; galpão de madeira 10 metros por 30 metros e telhas de barro por 1.500 reais; ferro 1 real o quilo; motoniveladora Volvo, ano 2007 por 220 mil reais; ônibus Marcopolo/Volare Fabricação 2006/Modelo 2007 e micro-ônibus Fiat/Ducato 2014 por 60 mil reais cada; terreno sem edificação com área de 320,82m² localizado na Rua Valdemar A. Lopes, Bairro Rio Branco por 70 mil reais; terreno sem edificações com área de 324m² na Rua Alfredo Wilker por 65 mil reais; lote composto por madeiras que eram utilizadas nas divisórias do Centro Administrativo por mil reais; portas de madeira 50 reais a unidade; divisórias de ferro que eram utilizadas no Centro Administrativo 2,50 o quilo; caminhoneta Fiat Freemont fabricação 2013/modelo 2014 por 58.500 reais; Caminhoneta Aberta, cabine dupla, Hafei Ruiyi fabricação 2010/modelo 2011 15 mil reais; e Fiesta 2014 por 25 mil reais.

Os bens estarão expostos para visitação pública no Parque de Máquinas, situado na Rua Jarbas Flores Lazzari, 110, Bairro Maieron e no Centro Administrativo Municipal, na Rua General Osório, 200, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h 30min e das 13h 30min às 17h.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer esses itens serão leiloados uma vez que o município tem investido na troca de seus utensílios, bem como veículos e máquinas. Os recursos arrecadados através do leilão serão investidos na aquisição de novos bens.

Maiores informações podem ser obtidas através do Edital disponível no site da Prefeitura de Sobradinho www.sobradinho.rs.gov.br