Assinado contrato para reforma e modernização da Praça 3 de Dezembro

Nesta quarta-feira, 29, foi assinado o contrato com a CONSTRUTORA LIMA & TAVARES para executar a reforma e modernização da Praça 3 de Dezembro.

Estiveram presentes o Prefeito Armando Mayerhofer, Vice-prefeito Ivan Trevisan, Secretário Finanças e Planejamento Nilo Wietzke, e o representante da empresa vencedora da licitação Pedro dos Santos de Lima.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer o valor da obra será de R$ 345.816,36, sendo R$250.000,00 de emenda parlamentar do Deputado Marcelo Morares e o restante recursos próprios do município.

Mayerhofer considera essa obra de grande importância, sendo que a Praça 3 de Dezembro é um dos cartões postais do município e tem como objetivo proporcionar as pessoas um local para o lazer e também para qualidade de vida, onde é possível fazer caminhadas, as crianças podem usufruir da pracinha, além de promover eventos ao seu entorno. Com a modernização a Praça ficará ainda mais bonita e aprazível.