Reunião Rede de água em Linha Quinca

O Prefeito Armando Mayerhofer, o Gerente da Corsan Nilton Domingos Matana e o servidor municipal Cristiano Lopes estiveram reunidos nesta segunda-feira, 27, com a comunidade de Linha Quinca onde trataram sobre a ligação de água para as famílias que residem na localidade.

Segundo o Prefeito Mayerhofer ficou acertado que na próxima semana a Corsan irá iniciar os trabalhos para fazer a ligação da rede de água onde serão beneficiadas mais de 20 famílias que atualmente usam água de uma fonte, que nem sempre apresenta boas condições de uso.

Mayerhofer ressalta que essa parceria entre a Administração Municipal e a Corsan é fundamental, uma vez que com a ligação dessa rede será possível fornecer uma água de qualidade, evitando assim problemas de saúde.