Sobradinho entrega placa de reconhecimento ao ex-prefeito Jair Cremonese

Nesta segunda-feira, 27, o Prefeito Armando Mayerhofer e os Secretários Municipais receberam o ex-prefeito Jair Cremonese.

Na oportunidade foi entregue uma placa de reconhecimento ao Jair Cremonese pelo trabalho prestado quando assumiu como prefeito interino de 1º de janeiro a 1º de maio de 2013.

A entrega da placa aos demais ex-prefeitos foi realizada no dia 3 de dezembro, aniversário do município, mas na ocasião Jair não pode estar presente, por isso a entrega da placa aconteceu no gabinete.

Mayerhofer destaca que essa foi uma forma de agradecer e homenagear os ex-prefeitos pelo trabalho prestado por cada um e por contribuírem para o crescimento e desenvolvimento do município.