Sobradinho será contemplado com o projeto PAVIMENTA-RS

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer viajou hoje, 23, a Porto Alegre onde participará no Palácio Piratini às 14h30min de um evento onde o Governador do Estado estará anunciando os municípios contemplados na segunda etapa do Projeto Pavimenta-RS.

De acordo com Mayerhofer, Sobradinho encaminhou um projeto solicitando recursos para modernização da entrada da cidade, com intuito de construir a terceira pista no Acesso Euclides Bento Pereira. Serão liberados 1 milhão de reais com a contrapartida de 200 mil reais do município.

O prefeito ressalta que será um projeto de extrema importância para modernização da entrada da cidade, bem como irá melhorar as condições de trafegabilidade, dando mais segurança para quem transita pelo local, o qual é bastante movimentado.