Prefeito de Sobradinho participa de posse da nova reitoria da UNISC

Na tarde desta terça-feira, 21, o Prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, acompanhado da Coordenadora Administrativa da Unisc – Sobradinho, Jocelaine Maieron, estiveram na Universidade de Santa Cruz do Sul onde aconteceu a Sessão Solene do Conselho Universitário, momento de posse de seus novos gestores.

A gestão que irá atuar entre 2022 e 2025, conta com o professor Rafael Frederico Henn, como Reitor e com a professora Andréia Rosane de Moura Valim, como Vice-Reitora.

Mayerhofer agradeceu o convite para participar da cerimônia bem como destacou a relevância da parceria que o município tem  com a Unisc, no sentido de qualificar, ainda mais, a população, e com essa nova gestão pretende-se trazer cursos voltados ao aprimoramento da geração de emprego e renda no âmbito regional.