Prefeito de Sobradinho faz agradecimento aos vereadores

Na segunda-feira, 20, última sessão do ano da Câmara de Vereadores de Sobradinho, estiveram presentes o Prefeito Armando Mayerhofer, Vice-prefeito Ivan Trevisan e os Secretários Municipais.

Na ocasião o Prefeito Mayerhofer fez um agradecimento especial aos vereadores destacando o apoio tanto na aprovação de projetos quanto na busca de emendas parlamentares. Mayerhofer também parabenizou o presidente da Câmara Valdecir Bilhan por sua gestão, bem como desejou sucesso e se colocou à disposição do novo presidente Jeferson Matana.

O Prefeito ressaltou a importância do Executivo e Legislativo manterem essa integração constante e a união de esforços durante todo este ano, visto que ambos desejam o melhor para o crescimento e desenvolvimento do município, bem como para todos os sobradinhenses.