Liberada emenda do deputado Marcio Biolchi no valor de 501 mil reais para a saúde

A Administração Municipal informa que foi liberada a emenda parlamentar no valor de R$ 501.000,00 do Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB) para a área da saúde, sendo que o Deputado já havia destinado várias emendas para o município beneficiando toda a comunidade. O recurso foi solicitado através dos vereadores Helton Vendruscollo e Gerson Schirmer.

De acordo com o Secretário da Saúde Idelfonso Barbosa o valor será usado no custeio para as ações realizadas pela Secretaria, uma vez que com a pandemia da Covid-19, aumentou muito a demanda por exames, cirurgias e encaminhamentos, essa seria tarefa do SUS, mas como o mesmo não tem conseguido suprir todas essas questões, o município precisa complementar, por isso essa emenda será de extrema importância para a saúde de Sobradinho.

O Prefeito Armando Mayerhofer ressalta que a essa emenda é muito importante, pois irá auxiliar no trabalho desenvolvido pelo município, sendo que a saúde é uma das prioridades da Administração. Mayerhofer acredita que para um município prosperar é fundamental ter uma atenção especial com a saúde da população.