Secretaria de Assistência Social recebe 800 quilos de alimentos

Na manhã de segunda-feira, 20, a Secretaria de Assistência Social de Sobradinho recebeu 800 quilos de alimentos não perecíveis que foram doados através da Cavalgada do Bem organizada pela CTG Galpão da Estância e pelo grupo Cavaleiros da Serra.

De acordo com o patrão do CTG Nilo Wietzke a Cavalgada do Bem já está em sua terceira edição e tem o intuito de arrecadar alimentos para doação.

A Secretária de Assistência Social Patrícia Kegler agradece ao CTG e ao grupo Cavaleiros da Serra pela doação e ressalta que serão beneficiadas as famílias que são acompanhadas pelo CRAS.

Estiveram presentes na entrega o Prefeito Armando Mayerhofer, a Secretária de Assistência Social Patrícia Kegler, o Secretário de Finanças e Planejamento e Patrão do CTG Nilo Wietzke, e representando o Grupo Cavaleiros da Serra Eder Librelotto e o capataz de cavalgada do CTG Delci Kroth.